A Empresa

A construtora Cappellano que está prestes a completar 57 anos e está em plena atividade. Passado, presente e futuro se misturam numa história que começa além das fronteiras do país há quase cem anos, quando nascia em 1900 na Itália o seu fundador, o qual executou várias obras na Europa e na África. Já no Brasil em Fevereiro de 1958, foi fundada a Construtora Imobiliária Cappellano, hoje Construtora Cappellano.

A Construtora Cappellano alcançou durante esses anos, graças a um trabalho baseado na credibilidade, tradição e qualidade de seus serviços e administradores, uma posição invejável no mercado.

Em meados de 2009, com a entrada de novos sócios, a empresa passou por uma total reformulação financeira e administrativa, porém mantendo a sua estrutura técnica.

Ao longo desses 57 anos de atuação em obras públicas e privadas no Brasil, realizando diversas obras de vital importância para o avanço urbanístico em todo o Estado de São Paulo, a Construtora Cappellano demonstrou que respeito se conquista com competência e capacidade juntamente com qualidade na prestação de serviços, fatores determinantes para a sobrevivência e o sucesso neste segmento de mercado.